iOS

Configure Datacenter Proxies no iPhone e iPad por meio das configurações de Wi-Fi. Controle sua privacidade e navegue anonimamente com Proxies da Oxylabs.

iOS é um sistema operacional móvel desenvolvido pela Apple para dispositivos iPhone e iPad. Siga este guia para configurar seus Datacenter Proxies em um dispositivo iOS.

As capturas de tela a seguir foram feitas usando o iOS 16.1.

Etapa 1. Abra o iPhone Configurações.

Etapa 2. Selecione Wi-Fi.

Etapa 3. Clique no ícone azul de informações ao lado da rede Wi-Fi à qual você está conectado no momento (uma conexão é indicada por uma marca de seleção azul.)

Etapa 4. Das três opções, selecione a Manual configuração.

Etapa 5. Insira os detalhes e as credenciais do seu servidor proxy:

Servidor: dc.oxylabs.io

Porta: 8000

Autenticação: ativada

A porta 8000 selecionará um endereço IP aleatório. Para outras configurações, como rotação de IP do proxy, visite esta página da documentação.

Username: user-username

Password: senha

se você estiver usando um IP autorizado, mantenha Autenticação desativado. Caso contrário, ative Autenticação para que os Nome de usuário e Senha campos apareçam. Lá, insira suas credenciais de usuário da Oxylabs — são as mesmas credenciais que você digitou ao criar um novo subusuário no painel da Oxylabs.

Etapa 6. No canto superior direito, clique em Save.

Se quiser desativar o proxy, basta clicar em Desligado e então Save novamente.

É isso! Agora você está usando Datacenter Proxies no iOS. Você pode encontrar a postagem original de integração no site da Oxylabs.

Isto foi útil?